Na manhã desta segunda-feira (16/06), um crime violento chocou moradores de Jataí. O vigilante Dorgival Avelino Alves Júnior, de 29 anos, foi executado a tiros enquanto pilotava uma motocicleta Honda Titan 150, de cor vermelha, na Rua 13, entre os setores Epaminondas e Jardim Goiás.
De acordo com informações apuradas pelo Rota Policial Notícias, dois indivíduos, também em uma motocicleta, se aproximaram da vítima e efetuaram os primeiros disparos. Após os tiros iniciais, Dorgival perdeu o controle da moto e caiu na calçada. Em seguida, o garupa desceu do veículo e realizou novos disparos à queima-roupa, totalizando cerca de quatro tiros contra a vítima.
O jovem residia no setor José Bento e trabalhava como vigilante em um colégio localizado no centro da cidade, não possuía antecedentes criminais. A motivação para o crime ainda é desconhecida.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Polícia Técnico-Científica estiveram no local realizando os primeiros levantamentos e a perícia da cena do crime. O caso agora segue sob investigação para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias da execução.
Imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime registraram o momento em que o garupa desce da motocicleta e atira várias vezes contra Dorgival Avelino Alves Júnior, que já estava caído na calçada. Logo após a execução, outra câmera flagrou a dupla fugindo rapidamente do local.
As imagens serão utilizadas pela Polícia Civil nas investigações para tentar identificar e localizar os autores do homicídio.
Fonte: ROTA POLICIAL NOTÍCIAS
Mín. 12° Máx. 26°