Nessa quarta feira, 02, o município de Aparecida do Rio Doce recebeu o Mutirão da Carteira de Identidade, uma iniciativa promovida pelo Governo de Goiás em através da Polícia Civil (PCGO). O evento, realizado no Salão da Secretaria de Assistência Social, atendeu cerca de 200 pessoas da comunidade.
Entre os atendidos, muitos idosos renovaram seus documentos de identidade, enquanto várias crianças, acompanhadas por seus responsáveis, obtiveram suas primeiras carteiras de identidade. Essa ação facilitou o acesso da população aos serviços essenciais, além de promover a cidadania e a inclusão.
O Prefeito Edy Carlos em fala ao Notícia Extra ressaltou a importância desse evento e agradeceu a parceria do Governo de Goiás e do Deputado Wilde Cambão na realização desse importante serviço social. sempre destacando a importância de cuidar das necessidades da comunidade. “O nosso objetivo é sempre atender a comunidade da melhor forma”, ressaltou o prefeito.
Essa iniciativa também demonstra o comprometimento da Secretaria Municipal de Assistência Social, representada pela senhora Patrícia Garcia, com o bem-estar e o desenvolvimento da cidade, proporcionando acesso a serviços que impactam diretamente a vida dos cidadãos.
Jerry Lewis- Notícia Extra
Mín. 19° Máx. 30°