Quarta, 12 de Fevereiro de 2025
19°

Tempo nublado

Jataí, GO

Goiás Segurança Pública

Maurilândia: Reinaugurada sede da Delegacia de Polícia Civil

O Investimento na Segurança Pública por meio de parcerias com as forças de Segurança Pública, tem dado resultados positivos no município

19/04/2024 às 14h10 Atualizada em 19/04/2024 às 14h16
Por: Notícia Extra
Compartilhe:
Reinauguração da sede da Delegacia de Polícia Civil no município de Maurilândia GO
Reinauguração da sede da Delegacia de Polícia Civil no município de Maurilândia GO

Reinauguração da sede da Delegacia de Polícia Civil no município de Maurilândia GO, localizada aqui no SUDOESTE GOIANO.   

Aconteceu nessa sexta-feira dia 19 de abril de 2024, a entrega simbólica da obra de reforma da Delegacia de Polícia Civil, reforma essa que contou com a participação dos Poderes Executivo, Legislativo, Conselho da Comunidade e Segurança, bem como participação da sociedade civil e empresas de nosso município.

O Investimento na Segurança Pública por meio de parcerias com as forças de Segurança Pública, tem dado resultados positivos em nosso município, bem como em nossa região.

Agradecemos o apoio tanto da Polícia Civil bem como da Gloriosa Polícia Militar, pelo brilhante trabalho realizado em nossa comunidade, as FORÇAS DE SEGURANÇA DO MUNICIPIO NOSSO CARINHO E RESPEITO.

Várias autoridades estiveram no evento, entre a atual Gestora EDJANE ALVES, E SEU VICE ELDER SÁ.

????️INFORMATIVO:
❤️ 〽️aurilândia NEWS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jataí, GO Atualizado às 21h05 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 25°

Qui 24°C 19°C
Sex 26°C 18°C
Sáb 28°C 19°C
Dom 29°C 19°C
Seg °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias